sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

2015 . Apartamento A3 _ Projectar com intuição!

Um projecto de reabilitação Arquitectónica de um apartamento T2 com cerca de 100m2 em Lisboa, desencadeou também um projecto de Design de Interiores, onde os ambientes foram pensados de forma muito intuitiva.
Um projecto com assinatura do Arq. Tiago Patrício Rodrigues.




O cruzamento de mobiliário de várias épocas do Séc. XX, com arte contemporânea e tapeçarias persas, conferem uma identidade singular e unidade, a um conjunto de peças que em outra situação poderiam parecer desconexas.

Se o mobiliário tem raízes Deco, a iluminação é dos Anos 70. Se o mobiliário é da década de 60, a Arte é Contemporânea e a Escultura Africana. Tudo, sob um desenho arquitectónico que conjuga os materiais originais da casa com um desenho muito actual.





A perspectiva como Tiago Patrício Rodrigues criou os diversos ambientes da casa, com materiais e texturas naturais em ambientes quentes, utilizando cores frias como o branco, o cinza ou o verde petróleo, reforçam um certo inconformismo, que resulta num inesperado sentido de unidade e estilo.



A Pura Cal, esteve mais uma vez presente com inúmeras peças Vintage, Re-use, Clássicos, almofadas, entre outras! E o resultado não poderia ser mais a nossa cara! Assinamos por baixo!

Para mais informações sobre este ou outros projectos:

...



Sem comentários:

Enviar um comentário